sexta-feira, 26 de março de 2010

Despedida pra Nessa!



Aieeeeeeeeeeeee, sim, eu quero que tu fiqueeeeeeeeeeeeeeee.....
É mais forte que eu!!!!!!!

Tá, tu sabe que eu estou torcendo por ti, e que este sentimento é involuntário, na real eu também quero q tu brilhe!! Brilhe muuuuuito naquela nova empresa, lógico!

Nessa, tudo o que eu aprendi contigo, nossa, não tá no gibi.
Só tenho a te agradecer, pois a convivência contigo abriu a minha mente.
Tu é extremamente cativante, alto astral, centrada, e mesmo com estas e mais inúmeras qualidades consegue manter a humildade.

Com certeza os dias não serão os mesmo sem tu sentada no PC ao lado (PC?? o que é PC né???? O lance agora é MAC hauhauahua). O próximo que ocupar o teu lugar, vai ter que rebolar!!!!! hehehe

Ah, e eu quero fazer uma festa de arromba pra tua saída!!!!!!!!!!

Quem vê pensa que eu nunca mais vou te ver né, jura, tu me aguarde, vou te pentelhar direto nos findis hauhaua

Um comentário:

Mari Lopes disse...

Meu Deus Naty!!! Agora que vi teu post! Que lindo!!!! Já to toda inchada de tanto chorar!!!! Te amo guriazinha! Brilha muito na CA+

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...