quarta-feira, 23 de março de 2011

Lã no cabelo?

Sim, você leu certo, eu disse lã, lã daquelas de fazer blusão e cachecol, no cabelo!
E fica lindo. Quero no meu e quero agora.

A grife do tailandês Thakoon Panichgul incorporou no cabelo das modelos, tiras e tranças de tricô durante o desfile NYFW2011.






vogue

Osborn Lookbook - calçados feitos a mão

Os fundadores da Osborn Lookbook, Aaron Osborn e Carla, estrelam o video a seguir, que apresenta a marca de calçados feitos a mão, em clima de making off. Simplesmente amei os sapatos!!!!!!!


Osborn Handcrafted - Lookbook from goldenbear on Vimeo.

Visite: www.osborndesign.com e compre os sapatos aqui.

A meia da vovó está de volta.

Estamos carecas de saber que a onda agora é catar peças fashion no guarda-roupa dos antepassados. Des da estampa floral miudinha até os lenços clássicos da vovó. Adorei ver que as meias de nylon também estão tomando força. Esqueça aquela cor de burro quando foge, não é disso que eu estou falando, elas estão repaginadas com cores vibrantes e estampas, são uma ótima pedida para descontrair o look.

domingo, 13 de março de 2011

Intervenção urbana colorida e aconchegante.

A artista Jessie Hemmons está sempre inovando com intervenções urbanas a base de tricô. Dessa vez, ela surpreendeu passageiros da linha do metrô Market-Frankford na Filadélfia ao instalar mantas coloridas nos assentos.

O projeto, denominado Yarn Bombing The Blue Line teve o acompanhamento do site www.streetsdept.com que sempre posta intervenções e projetos artísticos.








Veja mais fotos do projeto aqui: streets dept

sexta-feira, 11 de março de 2011

La Fabbrica dei Giganti - livraria infantil

Simplesmente amei estas paredes, criadas pela designer Maria Abdulhamid, para a livraria infantil La Fabbrica dei Giganti.









designworklife

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...