segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Aventuras culinárias

Hoje, eu precisei bolar um plano malígno pro Edu voltar a comer vegetais. Ele não quer mais nem ver um brócolis na frente dele!!! Comofas? Chora né! Não!!!!!! Faz uma torta de legumes =D


Então, usei toda a influencia que a Vanessa Branchine depositou em mim neste final de semana e adivinha? Liguei o forno pra assar! (piada interna, já que a Vá não pode ver um forno que tem q sair assando qualquer coisa, a diferença é que ela sempre se sai bem, só que ao contrário!).

Escolhi a torta de legumes pois é a mais fácil da face da terra, ja que não levo jeito nenhum com a cozinha, apesar de me achar uma Master Cheff.

Torta de legumes sua linda. Lá vamos nós, mas antes, coloquei uma música cool pra embalar a sujeira e let's go!

A receita era enorme e usei duas formas. Enfiei brócolis, folhas de nabo, cenoura, couve, vagem, enfim, tudo o que tinha na geladeira, e podia ser considerado um vegetal.




Os legumes resolveram pular voluntariamente para uma das formas, deixando pra outra uma massa aguada ( que ficou éca). Resolvi apostar na que estava com mais legumes e joguei um pouco de queijo ralado em cima, eu deveria ganhar uma estrelinha por isso, pois ficou demóoooois. Morri comendo! E o Edu também.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...